Para ler Documentos Obtenha o Adobe Reader Gratis
Para ler Documentos PDF, obtenha o Adobe Reader Gratis
Legenda:
PDF Doc Digital Original
PDF Branco e Preto para Impressao Doc Texto Branco e Preto
 Empresa Responsável

Mais 
CoberDye
   

login

Enzimas Enzimas Enzimas

D-CELL NTR

D-CELL é uma exclusiva linha de enzimas para trabalhos específicos em tecidos e confeccionados de Algodão (CO). A Pantex estuda e desenvolve formulações a partir das condições regionais e das necessidades do cliente. O resultado é sob encomenda, ou seja: aquilo que o cliente quer dentro de suas condições As enzimas D-CELL são produzidas por processo natural e são totalmente biodegradaveis.

ENZIMAS CELULASICAS

D-CELL NTR K é uma enzima neutra concentrada para estonagem/envelhecimento de peças de Algodão, especialmente indicada para tratamento de Jeans Índigo e também peças de baixa gramatura onde o processo deve ser seguro e de fácil controle. D-CELL NTR K é elaborada com a mais moderna e eficiente classe de enzimas celulasicas, proporcionando grande contraste e limpeza em processo de baixa temperatura. Roupas com este tratamento ganham flexibilidade e conforto.
Recomendações de uso em lavanderia industrial:
Relação de banho: 4 ou 5 litros d'água para cada Kg de roupa/substrato seco
Temperatura: de 40 até 55° C (graus Celsius)
Dosagem: de 0,50% até 1,00% do produto sobre o peso da roupa/substrato seca
Tempo de processo: de 30 até 90 minutos
pH: O produto se auto regula para que o banho se torne ideal, mas convém conferir o pH para se obter o melhor resultado. Fatores como água e vapor podem alterar as condições minimas necessárias. O produto opera entre 5 e 9, mas o pH ideal de trabalho está entre 6 e 7.
Veja abaixo o Boletim Técnico para informações essenciais.

OBSERVAÇÕES: Temperaturas acima do recomendado podem causar muita redeposiçao de corante Índigo no tecido (migração). Aqueça a água e gire a máquina por cerca de 3 minutos antes de confirmar a temperatura. Uma máquina de lavar pode ter uma ou duas toneladas de Aço e Ferro que, frios, irão absorver o calor da pouca água usada no processo.
 
D-CELL NTR K - Enzima Neutra Granulada
Atua superficialmente nas fibras de Algodão, reduzindo massa celulásica torna a roupa muito maleável e confortável. Em tecidos tintos superficialmente ou Índigos, faz envelhecimento (estonagem) criando contraste entre a cor e o branco do Algodão.
ENZIMAS SÃO BIODEGRADAVEIS.
  D-CELL NTR K-12 PDF PDF Branco e Preto para Impressao
  D-CELL NTR K-18 PDF PDF Branco e Preto para Impressao